quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hello guys
Primeiro post saindo, rsrsrs... e nesse momento se passa muitos pensamentos.. Mas como és the number one...Vamos começar do inicio de tudo, kkk. Gente sempre digo que sou uma turista nata. Pois bem, desde que subir no avião, em direção a SÃO PAULO...vendo tudo tão pequeninho, percebi que sou tão pequena, diante de um mundo tão grande e desconhecido...
Bom, já  começei a trabalhar um dia depois da minha chegada a cidade da garoa..rsrsr uma semana depois fui visitar meu tio e sua mulher, eles já moraram por dois anos na Suíça, e a mulher dele falou sobre AU PAIR.
___ HÃMM.. au o que?rsrsr o que é isso? é um intercâmbio?
Mas, eu vou pro exterior, mais vou por alguma escola de idiomas..msm
___ROH, o au pair é um intercambio sim, você vai pra ser babá, e morarr com a familia e você aindaestuda...tenho umas amgas que foram por ele, por que eh bem barato, e você passar bem mas tempo lá..
Se voce for como voce esta (estava) pensando, vc vai passar bem menos tempo.
___ATA, posso usar o notebook...kkk

Ae começou a busca infinita por informações, e quanto mais eu descobria, mais ficava  interessada.
RESULTADO...
PRAZER, SOU UMA FUTURA AU PAIR. rsrsrs
De tantas agências... a que eu escolhi foi a Cultural Care(famosa CC), pq? por que gostei muito das meninas, muito atenciosas, me senti bem mais a vontade.
E como o tempo não passa ..voa, já se passou um ano, e agora que to criando vergonha na cara, e to correndo atras de tudo..
A DESCOBERTA..
*Fevereiro de 2012
o que já tinha..
* nada, ah lembrei, EU TINHA A CORAGEM.

..AGORA
ja tenho quase tudo galera..menos a cnh q ta demorando uma eternidade..kk
mais sei q meu dia vai chegar..
bjinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário