quarta-feira, 20 de agosto de 2014

NOVIDADES




Olá pessoal,

cá estou novamente, para compartilhar um pouco mais sobre o que fazendo. Então, pelo que eu me lembro não comentei que desisti de fazer Au pair, para me dedicar ao pré-vestibular, já que pretendo cursar Medicina.
 Mas desisti só do Au pair e não de ir para fora do Brasil, e irei fazer o intercâmbio ano que vem, porém vai ser só de um mês em Seattle, pela EF(Education First).
 Serão 4 semanas de curso intensivo de inglês, e o porque de Seattle é que fica ao do Canadá, por que me identifiquei com a cidade, muito linda, por causa da série Grey's Anatomy, hahaha, e vários outros.
Quanto a minha maratona de estudos, estou a mil, pois irei fazer várias provas futuramente, como: FUVEST, UNICAMP, UNESP, UNIFESP, ENEM e a UERJ(que farei dia 14/09 em Resende).
Por hoje é só, em breve contarei mais novidades, 
bjoss
Espero que todos(as) estejam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário